Perguntas Frequentes   Seja você um novo cliente ou se está apenas procurando alguém para promover seu material de vídeo no mercado, a seção de Perguntas Frequentes da ViralHog é o lugar para aprender tudo sobre nossa empresa e nossos serviços. É só clicar nas perguntas abaixo para saber mais.  

Temos diversas vantagens sobre os concorrentes. Por sermos menores e especializados, oferecemos um alto nível de serviço e atenção pessoal ao cliente. Seu vídeo não ficará perdido na multidão e a comunicação é fácil. Quando você fala conosco, nossa localização na tranquila cidade de Bozeman, em Montana, garante que nossa equipe está sempre de bom humor e pronta para atendê-lo.

 

Além disso, somos uma organização ágil e eficiente, o que significa baixos custos operacionais. De fato, excluindo taxas especiais para envio de pagamento, nós não deduzimos nenhum de nossos custos quando calculamos seu lucro. Uma participação de  60% de lucros com a ViralHog pode ser mais rentável que uma participação mais alta de um concorrente, que primeiro deduzem o custo de terem escritórios em grandes cidades.
Finalmente, ViralHog é parceira exclusiva do site LiveLeak, um dos maiores sites de vídeos do mundo. Nós colocamos em destaque a maioria de nossos vídeos no Liveleak, o que não só produz uma venda de licença de exibição, mas também dá um impulso inicial na distribuição que não pode ser igualado pelos concorrentes.

ViralHog irá garantir que vídeos qualificados estejam no YouTube com anúncios publicitários para gerar receita. Nós fazemos reclamação de propriedade de qualquer cópia não autorizada de vídeos que representamos e faremos o mesmo em seu nome. Colocaremos seu vídeo em nosso website e nossos canais de mídia social, assim como o apresentaremos a nossa rede de parceiros, com objetivo de vender licenças de uso não exclusivo, o que vai gerar lucros adicionais.

ViralHog não está comprando a propriedade do seu vídeo – você mantém isso- mas ela está comprando os direitos exclusivos para gerenciar, promover e rentabilizar o conteúdo que você produziu. “Exclusivo” significa que nem você nem ninguém, além da ViralHog, está autorizado a atuar nessas funções, uma vez que você assinou conosco; por isso, assegure-se de não dar permissão para qualquer outra pessoa, pois isso estaria em conflito direto com nosso contrato.
A exclusividade serve a um bom propósito; quando há vários vendedores dos direitos, os compradores se aproveitarão disso para baixar o preço, resultando em menos lucro para você. Se você tem dúvidas sobre isso, nosso representante ficará feliz em discutir o assunto, especialmente porque sabemos que pode ser um tema confuso.

“Monetização” é a receita gerada por exibição de anúncios junto ao seu vídeo, especialmente no YouTube. A quantia exata gerada depende de quantos anunciantes querem colocar anúncios em seu vídeo, quanto eles vão pagar e quantas visitas o seu vídeo recebe. Isso, por sua vez depende de muitas outras variáveis, incluindo a natureza do seu conteúdo e até que ponto ele é popular. Em suma, não há nenhuma maneira exata para prever qual a receita que um vídeo irá gerar, mas podemos garantir que tomaremos todas as medidas para maximizar sua rentabilidade.

ViralHog distribui conteúdo das principais redes de notícias e meios de comunicação ao redor do mundo, incluindo ABC, CBS, CNN, NBC, Fox, BBC, e todas as principais redes de televisão japonesas. Parceiros adicionais incluem ESPN, The Huffington Post, Mail Online, The Discovery Channel, MTV, Right This Minute, TMZ, e nosso parceiro exclusivo, LiveLeak.
Além dos parceiros regulares, também trabalhamos com inúmeros meios de comunicação e publicações menores e estamos aptos a negociar com eles em seu nome. Nossa equipe de vendas está qualificada para garantir que seu vídeo gere o máximo de receitas de licenciamento que for possível.

É importante adicionar a nota de licenciamento da ViralHog a descrição de seu vídeo imediatamente, porque isso notifica ao mundo de que eles não podem usar o seu conteúdo sem primeiro adquirir uma licença. Nossa rede de parceiros também vai ver essa  notificação e vai saber que eles devem pagar para usá-lo também. Se você deixar de incluir a marca ou atrasar a sua implementação, as cópias não autorizadas podem se multiplicar sem controle.

Para ajudar a evitar isso, por favor, inclua sempre na descrição: “For licensing/usage, email licensing@viralhog.com”.

Os pagamentos serão processados em ou antes do dia 15 de cada mês para o lucro gerado no mês anterior. Você deve fornecer as informações de pagamento para saber como você quer ser pago. PayPal é recomendado por ser rápido, fácil, sem taxas bancárias,  mas também podemos processar pagamentos via transferência bancária, cheque ou Western Union. Parceiros que selecionem pagamento via Western Union terão  uma taxa de processamento de $50 dólares. Para perguntas sobre seus pagamentos de royalties, contate-nos através do email accounting@viralhog.com.

Mantenha acessível nosso contato de informação. Depois de adicionar o nosso texto ao seu vídeo, os pedidos de licenciamento devem ser dirigidos a nós. Se alguém da imprensa lhe perguntar sobre sua utilização, encaminhe-o para a ViralHog +1 888-608-2682 ou licensing@viralhog.com. Lembre-se de que, como você atribuiu a ViralHog os direitos exclusivos, você não pode atribuir o uso a qualquer outra pessoa. Não que você quisesse fazer isso; nossa equipe é experiente e vai negociar o melhor preço para o seu vídeo. Um dos principais benefícios do nosso serviço é poupá-lo da dificuldade de negociar com a mídia. Alguns produtores tentarão pressioná-lo para ceder o uso gratuito ou com desconto. Basta dizer-lhes que você tem um acordo exclusivo com ViralHog e encaminhá-los para nós. Se você tem um pedido específico (por exemplo, você gostaria de nos permitir uma utilização beneficente ou promoção pessoal), avise-nos e nós consideraremos o pedido com carinho.

Se você tem outros vídeos que gostaria de gerenciássemos, faça contato com videos@viralhog.com. Analisaremos seu trabalho e  o avisaremos se quisermos dar prosseguimento.

Não fique chateado se você fez isso; como a maioria das pessoas, está animado para ver o seu conteúdo compartilhado. No entanto, entenda que, quando você vende os direitos ou permite o uso livre antes de assinar com ViralHog, diminui o potencial de receita do seu conteúdo e devemos levar isso em conta. Isso ocorre porque, uma vez que você permitiu que outros o usassem, não podemos mais vender uma licença para eles. Em alguns casos, permitindo uma entidade a utilizar o seu vídeo, também permite seus parceiros a usá-lo. Certifique-se de, plena e imediatamente, nos informar sobre toda e qualquer pessoa que você deu permissão, para que possamos melhor resolver a situação e assim trabalhar com você.

Embora seja possível rentabilizar o seu vídeo através do YouTube você mesmo, há várias vantagens em ter ViralHog fazendo isso por você. Em primeiro lugar, o processo de instalação e aprovação pode ser complicado, e se você ainda não estiver ativo, pode haver um atraso significativo. Em segundo lugar, há um pagamento mínimo de US$100; por isso, se você não conseguir, você não vai ver nenhum dinheiro. ViralHog tem um mínimo de 75 dólares, mas isso é combinado com as receitas geradas pelas licenças vendidas, por isso suas chances de consegui-lo são maiores.
Em terceiro lugar, a menos que você tenha configurado ferramentas avançadas e acesso, você não pode policiar e “reivindicar” cópias não autorizadas (roubados) de seu vídeo, do qual outros podem ter feito upload. ViralHog tem as ferramentas para fazer isso em seu nome, e nós podemos captar a receita dessas cópias reivindicadas. Finalmente, ViralHog otimiza os tipos de anúncios exibidos em seu vídeo e pode obter taxas médias mais elevadas do que você poderia por conta própria. Combinadas, essas vantagens significam que, mesmo com a parte  que  mantemos contabilizada, você deve esperar uma maior receita de anúncios do que você poderia conseguir se você conseguisse  toda a parcela que você poderia ganhar ao fazê-lo sozinho.

Become A ViralHog

Click below to sign up for our newsletter and receive new content alerts.


* By clicking “Subscribe” below, you agree that you have read and accepted our Terms of Service and consent to our Privacy & Cookie Policy

.

© 2019 ViralHog, LLC

  • facebook
  • twitter
  • google plus
  • you tube
  • instagram
  • snapchat
Visit us on FacebookVisit us on TwitterVisit us on GooglePlusVisit us on YouTubeInstagramSnapchat